Acabamentos Gráfica Santuário: a qualidade e elegância que você merece!

A qualidade e sofisticação é o que caracteriza os produtos da empresa, sempre alcançando o que o cliente deseja. A Gráfica Santuário compreende bem isso; por esta razão, utiliza os melhores tipos de acabamento.

Saiba como funcionam esses processos gráficos e veja como o acabamento faz grande diferença no produto:

– Laminação: é usada para destacar ou fazer um acabamento mais discreto, depende de qual a intenção do produto. Esse processo é muito usado para deixar mais resistente e por sua impermeabilidade.

A laminação com brilho destaca partes, ou todo o conteúdo, que devem chamar mais atenção. Já a laminação fosca, que está sendo muito usada por dar um toque elegante ao material, tem um acabamento discreto por deixar as cores mais opacas.

No livro Mãe de Milagres, da Editora Santuário, é possível ver como a laminação muda a aparência da capa do livro. O brilho pode ficar em alto relevo, dando uma sofisticação à capa.

 

Mãe de Milagres

– Hot Stamping: é a gravura de uma tonalidade metálica no papel, que fica em alto-relevo ao ser pressionada pela chapa quente no impresso. Utilizando esse acabamento, o produto torna-se mais valorizado devido a sua aparência e elegância. Normalmente, as gravuras são feitas na cor dourada ou prata por não utilizar tinta, e sim, o metal.

 

BIBLIA

 

– Bordas arredondadas: esse processo é para deixar o material impresso sem pontas nas bordas, como consta em seu nome. Usar esse detalhe no acabamento, deixa o produto bem diferente visualmente.

 

BIBLIA-ZIPER

 

Esses são alguns dos trabalhos realizados pela Gráfica Santuário, por meio das novas tecnologias e profissionais capacitados para oferecer a melhor produção aos clientes.

Conheça os produtos da Editora Santuário que são produzidos pela Gráfica Santuário → https://goo.gl/D8L79J

Escreva aqui o seu comentário