Obra aprovada! E agora, qual o tipo de papel ideal para impressão?

A identidade visual da empresa é uma das primeiras análises que o cliente faz, até porque a primeira impressão é a que fica, não é?

Diante ao mercado competitivo e as concorrências, as empresas precisam de materiais impressos que deixe a empresa marcada na memória dos clientes. Pensando nisso, a Gráfica Santuário apresenta uma variedade de produtos, disponibilizando diversos tipos de gramaturas de papéis para seus impressos.

Conheça alguns detalhes sobre papéis e suas gramaturas:

O que é Gramatura?

A gramatura é a espessura de cada papel, característica que altera na transparência do material. Por exemplo, o papel utilizado para imprimir folhetos é o offset, que possui uma espessura mais fina e de baixo custo, muito usado para impressos que contém textos mais longos.

Folheto Deus Conosco Celebração da Palavra

 

Diferente do papel offset, existe o papel couché, que é muito usado para imprimir cartões de visita, cartazes, folders, flyers, entre outros.

O couché é um papel resistente, que possui uma superfície lisa e uniforme e possibilita maior destaque nas cores do produto. Nas opções brilho ou fosco, o Couché oferece muitas possibilidades. O fosco dá um toque de sofisticação ao impresso, e o brilho que dá maior destaque nas cores do produto, variando de acordo com o desejo dos nossos clientes.

Deus Conosco Dia a Dia

 

Semelhante ao Couché, existe o papel supremo. Sua impressão é facilmente usada por aceitar todos tipos de recursos gráficos, muito comum na produção de calendários, marca páginas, cartões de visita.

Calendário de parede Nossa Senhora Aparecida 2018

 

Ao trabalhar com produção, não podemos esquecer que a sustentabilidade continua sendo essencial. E é por isso que a Gráfica Santuário faz o processo de reutilização de sobras de papéis, utiliza tintas para impressão que menos agridem o ambiente e é certificada com o selo de responsabilidade florestal FSC®.

Para mais informações sobre qual o melhor papel para seu impresso, entre em contato conosco: https://goo.gl/k4AgPv

Escreva aqui o seu comentário